• Sistema de Gestão da Qualidade

    Implementação, suporte para certificação e manutenção de sistemas de gestão segundo normas específicas:

    • Qualidade (ISO 9001 e IATF 16949)
    • Ambiente (ISO 14001)
  • Requisitos Específicos de Clientes

    Implementação, suporte para atendimento e manutenção de sistemas de gestão segundo as montadoras:

    • BIQS e MMOG – GM
    • WCM – FCA Group;
    • Q1, MMOG e MSA – FORD;
    • VDA 6.3 – VW;
    • Core Tools
    • CQIs

    Análise e desdobramento de Requisitos Específicos do Cliente no SGQ:

    Atividade de interpretação de Requisitos Específicos de Clientes automotivos e desdobramento destes no SGQ, para atender a cláusula 4.3.2 da IATF 16949.

  • Gestão da Qualidade Total

    Implementação da Gestão da Qualidade Total, através da prática de ferramentas de melhoria do desempenho organizacional (Análise de Riscos e Oportunidades, 5S / Housekeeping, Times da Qualidade, Atividade de Pequenos Grupos, RRPQ, Plano de Sugestões, Pesquisas de Satisfação de Clientes, Endomarketing, etc.)

  • Desenvolvimento de Provedores

    Desenvolvimento de provedores que requerem ações para elevar o nível de desempenho relacionado a produtos específicos providos.

    Análise de riscos e auditorias de processo.

    Elaboração de Cronograma e execução de auditorias de processo em provedores externos utilizando check-lists da Organização, MAQMSR, VDA 6.3 entre outros.

  • Diagnóstico Organizacional

    Levantamento de clima organizacional, através de pesquisas estruturadas, incluindo sistema de medição e monitoramento da eficácia das ações tomadas.